Quem Somos
O SINTRACONST, é o Sindicato dos Trabalhadores da Industria de Cimento, Construção Civil, Terraplenagem e Pavimentação do Sul do Estado do ES.

Atualmente a instituição é presidida pelo Sr. Francisco A. Amorim, sendo o mesmo assessorado por um quadro de trabalhadores do setor, altamene capacitado e conhecedor dos objetivos do sindicato.

Desde sua fundação, com o advento do Sindicalismo no Brasil, quando se tornou INDICATO, o SINTRACONST, marca sua trajetória por constante presença e firme atuação no cenário da construção brasileira.

A política do Sindicato prima pelo fortalecimento institucional do setor, promovendo ações concretas voltadas para o bem-estar da população e dos trabalhadores da Indústria da Construção.